domingo, 1 de maio de 2011

Você percebe que algo está errado quando é atingido por esse algo errado...

Como fundador de um movimento embrionário que visa transformar a face deste mundo, busco inspirações em várias fontes. Acabei indo parar em um fórum "branco", o stormfront.org. Algumas postagens continham coisas que me agradavam, outras, por sua vez, não. Mas, como bom filtrador, fui até postando algumas sugestões, dando um ou outro pitaco na seção brasileira do Fórum (Pois o Fórum é internacional), e tudo bem.

Mas eu fui cair na tentação de mostrar minha ancestralidade, como para "me entrosar" no grupo.

Péssima ideia.

Pelo fato de minha AVÓ PATERNA ser negra, fui expulso do fórum, pela "infração" de ser um não-branco assumido. É aí que você vê a dimensão do racismo, e pior, sente sua profundidade. Da mesma forma que fui expulso de uma reunião virtual, eu poderia ter sido assassinado, se a reunião fosse física.

Detalhe: Na minha certidão de nascimento está bem claro: EU SOU BRANCO!

Uma pena que eu não possa fazer nada contra essa situação. Mas o nível de "tolerância" dos membros do Stormfront Brasil me foi muito bem apresentado e, se essa atitude excludente e perigosa for considerada por eles como positiva, então tenho que excluir a questão racial das diretrizes do Movimento Laranja.

Graças ao Sagrado que eu descobri este texto sobre o Nacional-Socialismo, porque eu já tinha pensado em desistir de estudá-lo, afinal, Nazismo, Arianos, Brancos, tudo a ver, não?

Eu era inocente como a pomba, e com isso, me ferrei. Agora, serei prudente como a serpente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário