quarta-feira, 23 de março de 2011

Apresentando o Movimento Laranja Internacional

Bom dia. Boa tarde. Boa noite.

Você está estranhando este blog com um plano de fundo que mais parece a camiseta da seleção da Holanda, e gostaria de saber do que se trata?

Vou te fazer algumas perguntas, antes. Você está cansado de ver o mundo como está? Você gostaria de mudar o mundo, mesmo que fosse uma mudança pequena?

Pois então, este blog te traz uma boa notícia. Conheça o Movimento Laranja Internacional.

--"Por que laranja?" Laranja é uma cor extravagante, e que chama a atenção, fora seus efeitos cromoterápicos, os quais não acredito muito, mas vá lá, tem quem acredite. A cor laranja é ainda o símbolo da Casa Real de Orange, a Família Real Holandesa, e da Revolução Laranja da Ucrânia, que lutou contra uma fraude nas eleições entre 2004 e 2005. Não há um símbolo mais fácil de se reproduzir do que apenas uma cor.

--"E qual é o objetivo desse Movimento?" Apresentar a vocês a filosofia que surgiu para mudar o mundo, a partir do Brasil (E de outros países onde surgir o Movimento), uma filosofia jovem, racional, e - Por que não? - revolucionária. Essa filosofia não tem qualquer caráter religioso, nem racial, e pode ser adotada por pessoas de qualquer classe social.

--"Por quê?" Volto a te fazer as perguntas: Você está cansado de ver as coisas como estão? Corrupção, impunidade, os pobres atraídos para a criminalidade, e os ricos lucrando com ela, as mentiras desfilando com capa de verdades, as vaidades se sobrepondo às reais necessidades do mundo, toda essa porcaria inundando as nossas mentes, fazendo lavagem cerebral e destruindo a nossa rica cultura? Você gostaria de participar ativamente na reforma íntima do nosso país e do nosso povo? Você gostaria de ver o Brasil se libertar das amarras e algemas que atravancam o nosso desenvolvimento e dos pensamentos terceiro-mundistas e vira-latas que tolhem a criatividade e a ousadia do Brasileiro? Você tem uma ideia alojada na cabeça mas não tem com quem falar? Você acredita que pode surgir no Brasil um governo correto, que gasta seu dinheiro com sabedoria e onde precisa, e conduz o Brasil ao desenvolvimento pleno? Você não se deixa hipnotizar pela mídia de massa, que tenta conduzir as ovelhas rumo ao abatedouro? Você está cansado da política tradicional, que coloca raposas no galinheiro?

Então, você é um Laranja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário