domingo, 16 de setembro de 2012

Ladrões dentro de casa



Não só de imperialismo talmudista sofre nosso povo. 
Existem problemas sérios dentro da nossa casa, o país. Governos e políticos roubam de nós metade de nossa prosperidade e futuro de nossos filhos e netos. 
Não há nada pior, exceto a morte, do que vivermos uma existência medieval, onde o povo é sacaneado todos os dias, para pagar as gargalhadas que nossos políticos BRs soltam às nossas custas, como se já não bastasse o maldito "politicamente correto" que nos enfiam por todos os orifícios. Estamos falando dos impostos.
Esta palavra significa a diferença entre viver e sobreviver; ser feliz ou ser um autômato abestado sem chances ou esperanças; ser um cidadão ou um hóspede de uma espelunca, que cobra preço de hotel 10 estrelas, mas que presta serviços de prostíbulo da pior espécie. 
Enquanto metemos o malho nesses que sabidamente, causam todo tipo de problemas financeiros no mundo, esquecemos dos ratos de padaria que roem nosso pão e ainda cobra impostos sobre ele. Estes, estão mais perto. Estão entre nossas pernas. 
Infelizmente, o povo brasileiro, esse bando de BRs, tem memória pouca e nenhuma vergonha na cara. Ao invés de se mobilizar contra essa orda que invade o congresso e as instituições, sai no soco e dando tiros em conflitos de trânsito, ou afoga suas frustrações e inépcia numa caixa de cervejas.
Bendita seja a internet; um milagre que precisamos defender, proteger e enriquecer seu conteúdo, pois, sem ela estaríamos enfiados no esterco fétido do medievo; amordaçados pelo sistema de dominação global sem chance alguma de mostrar a verdade. Recomendo a todos que divulguem este vídeo. Apesar de ser mais um óbvio ululando por atenção, precisamos martelar mais e mais até que a canalhice seja abatida.

Vejam o primeiro vídeo.



Um abraço a todos

(Fonte: Preferi manter no anonimato, por ter vindo de um fórum restrito.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário