quarta-feira, 20 de junho de 2012

Só há uma opção para mudar o Brasil

Eu estava em conversa com alguns dos meus colaboradores, que discutiam as Eleições Municipais. Eles estavam falando que, "não importa quem seja eleito prefeito, a politicagem prejudicial continua a mesma, e o povo nunca será atendido em suas reais necessidades".

Por quê?, um deles perguntou.

Foi quando outro colaborador disse: "Deve ser porque as transições são tão lentas que há tempo para que os corruptos se adaptem a elas e assim consigam manter suas posições e suas influências".

Trocando em miúdos, é como se os ratos pulassem de um barco para outro antes de afundar o barco anterior. Com isso, a corrupção generalizada nunca seria varrida, por mais austero que fosse o governo. E digo isso não só a nível municipal, mas também a níveis estadual e nacional.

Para evitar de os ratos pularem para o barco novo, necessário é afundar o barco velho antes de colocar o novo na água. ou seja, uma transição inesperada, brusca e desorientadora.

O que eu compreendi e concluí, que os colaboradores concordaram comigo, é que só há uma opção para mudar o Brasil, para que a política de sanguessugas e corruptos mensaleiros seja extirpada de vez feito o câncer que é:

Um Golpe de Estado.

Estamos começando a trabalhar nesse plano de longo prazo. A data já foi marcada e os possíveis interessados já estão sendo contatados. Se você quiser fazer parte dessa revolução, basta aderir ao Movimento, tornando-se seguidor deste blog e deixando comentários.

Como pode ver, não temos pressa. Há eventos a serem realizados e agendas a serem cumpridas que são de cunho benéfico para o País. Porém, quando os acomodados do "sistema" menos esperarem... A casa deles vai cair.

A Revolução está começando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário